3.3.12

Uma "Diva"

Depois de Wanessa ex-Camargo resolver fazer a linha diva pop e gravar músicas em inglês eletrizando as homossexual em tudo quanto é boate, outra cantora brasileira resolveu seguir seus passos...

Quem, quem, quem????

Ng menos que Kelly Key!!!


Diva Tupiniquim


A gente só fica coma s bombas mesmo, não tem jeito!!!

A cantora resolveu fazer um álbum em homenagem aos seus 10 anos de carreira, é o “Kelly Key Festa  10 anos” que está repleta de batidas eletrônicas e afins.  E nessa semana ela lançou o clip de Shaking, música gravada em inglês que vai fazer parte do novo CD.

Minha opinião??? Se continuar seguindo nessa linha vai ser sucesso, pk o público gay é muito carente de artistas pops nacionais e daí abraça qq bosta. Sedentos de cultura pop e com poucas referencias nacionais acaba se adotando gente do axé, do sertanejo, da MPB de todas as frentes, mas vive a frustração de não ter a Britney Brasileira, de forma acessível custando trinta conto na boate da esquina de casa...


 E não é que ficou parecida, minha gente???


Eu, como vcs bem sabem, ouço q porcaria mesmo e já fui até em show da kelly Key... Como vcs podem conferir aqui... Foi uma situação especial, mas fui... E ainda fui parabenizado por uma vaca desgraçada e debochada por saber todas as letras... Porém, ainda que saiba cantar adoleta toda tenho noção que é trash... Não é o caso de shanking... A música é boa, a batida é boa, nego vai torcer o nariz pk é dela, mas se continuar nessa linha pode ser promissor e ai vai ser legal pra ela, pk acho que o maior problema de Kelly Key é exatamente a falta de um público.. Quem ouve Kelly Key???? Acho que nem a mãe dela... 

Nego fala do sutaque, mas pra ser sincero acho até charmoso e de mais a mais a maioria n vai nem se ligar nisso, portanto... Gata.. Segura no bronzeamento artificial, se joga um pouquinho mais na dança, não combina mais esse cabelo quase cinza com essa sobrancelha preta e vai com tudo que tem tudo pra dar certo...

Confiram o Clip e vejam que a semelhança com Britney Spears não é só física....



5 comentários:

  1. é super dançante e bem gostosa sim ... saudades dos meus tempos de balada ...

    ResponderExcluir
  2. eu tow com medo do bronzeado nivel cancer de pele aos 40.

    e eu tenho um comentário q prefiro fazer em off pra vc, FB?

    ResponderExcluir
  3. =0

    Gatão: ia comentar algo, mas vc disse basicamente tudo q eu queria.
    AHAHA.

    Gato, vamos no show dela?
    AHHAHA.

    Deus é PAI.

    Um bjo.

    ResponderExcluir
  4. Pois é. A música é mesmo bacaninha, mas ela ficou muito um genérico da Britney. E como genérico tem o nome do princípio ativo (ui!) e não da marca, ela devia deixar de ser a Kelly Key pra ser "Sensualizionato de loirol 67 Kg"...

    Ah, saudade de quando o Babylon Mix não era um blog só pra convidados e me excluía... Valeu gato!

    ResponderExcluir