29.4.12

Irmão em Cristo


Há um tempo atrás fiz um post aqui no blog falando a cerca do amigo de trabalho do calopsita que é Testemunha de Jeová”.... Resumindo a historia, eles trabalham juntos e foram parceiros desde que o serviço começou. O cara é de Sampa e veio pra região pk casou com uma mulheer que conheceu na net.. A relação não deu certo e ela meio que, segundo ele, sem motivos contundetes o colocou pra fora de casa de uma hora pra outra. A solução naquele momento era dormir na rodoviaria e voltar pra São Paulo no dia seguinte, abandonando seu emprego.

No dia em que soube de tudo, ainda não o conehcia, mas combinei com o calopsita de leva-lo num lugar que alugava uma kitnet bacana e com um preço em conta... Chegando lá já estava alugada... E ai que mesmo nós sendo um casal gay e ele sendo TJ ofereci a minha casa. É valido lembrar que também moro numa kit e isso fez com que ele convivesse com a gente muito de perto.

No fim da historia ele resolveu alugar uma kit do lado da nossa... Fiz contato com a locatária, tentei adiantar as coisas. Ele levou duas semanas e pouco aqui em casa até que foi pra lá. Desde então mantemos uma relação de camaradagem. A mãe dele sempre liga pro nosso fixo pra falar com ele, as vezes quando faço uma comida diferente o convido, ele volta e meia pega algo emprestado, eu volta emeia peço pra ele ajudar com algum serviço pk ele tem uma caixa de ferramentas dos sonhos... Enfim.. Parceiros!!!

Antes de continuar... Dois Adendos


1 – Namorido comprou um tablet semana passada, mas por motivos diversos acabou cancelando a compra.

2 – Eles atuam numa empresa, mas são terceirizados, namorido tá fazendo um curso que tem o cargo na empresa que atuam e deixou um curriculo lá pra tentar um estagio.... Receberia melhor e teria mais beneficios. TJ tem apoiado muito ele nisso...


Daí que namorido começou a sentir ele muito estranho, no serviço eles são três trabalhando juntos e volta e meia ele chegava e os outros dois paravam de falar. Pois bem, ele fez algo que acho moralmente questionavel e o meu normal era falar muito, mas o resultado me surpreendeu tanto que virou detalhe.

Namorido saiu e deixou o celular dele gravando... E minha gente.... Eu n sei se foi uma coscidencia ou se eles de fato passam a vida dando conta da minha, mas confesso que fiquei de cara.

Dentre os absurdos estavam os seguintes:

  • Dizia ue namorido tah fazendo curso de inglês e que deve pensar que eles dois são dois burros e que ele vai pra frente e eles não, Que ele só comprou o tablet pra se mostrar (ahan, ele vive em função deles.. Faz inglês pra humilhar eles, compra coisas pra humilhar e tals)....
  • Disse que ele é tão sortudo que é capaz de conseguir entrar na empresa mesmo, pk é isso que eles querem, sujeito magrinho, com furo na orelha, cabelo espetadinho, sujeito homem trabalhador mesmo eles não dão oportunidade (pode ser que ele esteja certo, mas eu acho mais provavel que a empresa de oportunidade ao magrinho que tá fazendo curso, correndo trás e trabalhando enqto sujeito homem fica de tititi no horário de serviço.. Sei lá.. Me parece mais coerente),
  • Diz também que namorado fica na internet dia inteiro em vez de estudar (e ele vigiando)
  • E por fim que a gente tem a paradinha de gravar programas na TV ac abo e só grava programa de viadinho mesmo, programa de fofoca e tals (e tantas e tantas veze ele chega aqui em casa e assiste o que estamos vendo de gravação)...

Eu só sei, gente.. Que com esse sujeitohomemcristãotrabalhador morando do lado da minha casa minhas plantas não vingaram nunca mais.. To pensando em pedir um pastor pra vir aqui em casa repreender todo encosto de ivneja e mal dizer.

Namorido não me autorizou falar nada.. To quase tendo um cancer.. Intalado mesmo... Mas eu não me arrependo de ter dado a chave da minha porta pra esse merda um dia... Se pudesse voltar no tempo faria a mesma coisa, não o deixaria dormir na rua e voltar a toque de caixa, pk GRAÇAS A DEUS sou viadinho e não sujeitohomemcristãotrabalhador e aprendi na minha casa de gente degenerada que quem não vive pra servir não serve pra viver.

Minha mãe costumava dizer que enqto a carroagem passa os cães ladrão, gente assim nunca vai a frente.. Não há tempo... Se morrerem as plantas eu compro outras... Qto energia negativa ele tiver pra colocar eu tenho pra trabalhar.


 Não acho que ele seja necessariamente ruim, mas sabe-se lá pk tem um nítido sentimento de inferioridade  (e eu já havia percebido) que em alguns casos pode se manifestar apenas numa baixa autoestima e em outros num sentimento mais nocivo.

Pra mim fica só um gosto de decepção mesmo.. É uma pena que ele não era quem eu pensei... Pena mais pra ele do que pra mim, que Deus sabe qtas vezes carregou e ainda vai carregar na vida esse incomodo que enxerga no outro qdo na verdade está dentro dele mesmo... Qtas e qtas vezes vai seguir se sentindo injustiçado com a vitoria alheia sem perceber que ele tb é capaz de vencer, pk é inteligente pra isso, falta apenas olhar pra frente em vez de olhar pros lados, procurando suas ambições e não as dos outros.. É uma pena mesmo.



8 comentários:

  1. então faz assim, compra um copo de vidro, alecrim e sal grosso e coloca junto da porta de sua casa, ele vai ver aquilo e pensar q é macumba (e não deixa de ser) e vai deixar de ir ai e vcs ainda se protegem da inveja do caba. aproveita e planta tb uma arruda e comigo-ninguém-pode pra melhorar o clima.
    mas eu tb estaria tendo um cancer pra chama-lo pra jantar e deixar o celular tocando a conversa.

    =)

    ResponderExcluir
  2. Haja pensamento positivo para combater esse mau-olhado!

    Também teria vontade de mostrar para ele a gravação e refutar tudo o que ele falou assim como você fez nesse post.Mas isso poderia piorar ainda mais a situação no trabalho do seu marido, e já que o próprio não quer que toque no assunto...

    ResponderExcluir
  3. ah! por estas e outras é q aprendi a ser bem seletivo com quem entra em minha casa ... hummmm ... volta pro mar oferenda!!!

    ResponderExcluir
  4. Eu concordo muito com vc, acho que deveria receber como fosse, pq ajudar é bom, e sem esperar nada em troca, e sinceramente o que foi falado é ridículo, mas nao faz mal nenhum a voces.

    Só faria uma coisa, cortaria qlqr relaçao, deixando bem claro o pq!

    ResponderExcluir
  5. Gato do sorrisão: ele gravou o q eles achavam dele?
    Tb achei moralmente questionável, mas achei uma puta sugestão pra vida. Um dia poderei fazer isso. Sério.

    Agora: q baita atitude de ‘sujeito homem’ desses bostas, né?
    VTNC. Safados. Filhos da puta.
    E sabe o q acho mais absurdo: falar de quem acolheu. Cara, isso é muito cuspir no prato q comeu.
    Quando o calopsito conseguir o job, eu mandaria na lata: então, sujeito sujeito home, quero q vc vá pra PQP, blza?
    Agora: tu sambaste na minha cara: a atitude de repetir novamente o lance de dar abrigo quando ele precisava e tal. Vc tá certo. Só não sei se sou tão evoluido. Rsrs.
    Acho q só não indicaria o ap. ao lado, né?

    E sorry gato: ele é ruim sim, um ser bem do maligno.
    Mas o santo de vcs é mais forte.
    Conta com a energia boa daqui.

    Mas fica a dica: nunca fale o q vc tem para os outros.

    PS: como AMOOOOO a Rita Lee.

    ResponderExcluir
  6. A malícia de deixar o celular gravando, não sei se teria. E nem a coragem. Porque eu ia ficar puto com o cara, e começar a destratar sem nem dar motivo. Por isso que em certos casos eu prefiro nem saber...

    Fazer o bem devia ser o suficiente sim, mas olha, acho que a gente não precisa ter pena de jogar no buraco de volta quem cospe no prato que comeu...

    ResponderExcluir
  7. Vou te mandar uns jagunços pra dar cabo desse Jeová! Hahahahahaha! Mas tem gente que é assim - seca-pimenteira - meissssssmoooooooo!!!!!! Sal grosso pra vcs. E na virilha! Bjz!

    ResponderExcluir
  8. Olha, eu não daria abrigo de novo não. Sou rancoroso e não ia conseguir lidar com isso numa boa. Eu, no seu lugar, tinha inventado uma desculpa pra brigar com ele e não prejudicar Calopsita (que, se quisesse, levava a coisa numa boa lá no trabalho, mas me envolver nisso, não). Na minha casa o cara não entrava nunca mais!

    ResponderExcluir