21.8.12

Delícias da vida a dois XV – As Alianças





Daí que domingo agora fez um ano que eu e calopsita estamos morando juntos, né?? Beleza, ele fez um plantão de 24 na preciosa data.. Mas ok, eu não sou preso a datas. O lance é que o rapaz VIVE me perturbando pra usarmos alianças.. Eu tenho um problema com alianças que nem sei explicar por que.. Desenvolvi depois do termino com o ex-dawson’s creek, por que com ele eu usava...

Porém, assumo que a reivindicação é legítima e da mesma forma que não me sinto obrigado a andar no passo da maluquice dos outros não acho que ng seja obrigado a andar na minha... A gente tah morando junto tem um ano, namoramos há quase três e acho natural que ele queira as benditas alianças então eu que trabalhe meus comprexus...

Resolvi fazer uma graça e comprei as benditas... Daí que a joalheria não gravava o nome, mas me recomendou um lugar que fazia.. Era numa portinha que tinha um senhorzinho barrigudo com um óculos na ponta do nariz... cheguei 17:55 (fechava as 18:00) perguntando se ainda tava em tempo e ele disse que sim... Qdo pediu pra falar o nome eu disse que preferia escrever para ele não errar a grafia...

Tinha uma aliança de número 30 e outra 20... Escrevi os números num papel... Puxei uma seta na frente do 30 e coloquei o nome do calopsita e na frente do 20 o meu...

O coroa olhou e disse:

Coroa escrevedero de aliança - Isso aqui não está troca... Ahhh... Tah....
Gato – (risos meigos  abafados)

5 comentários:

  1. ahhhh tá!
    hauahauhaua

    e a entrega?!?

    ResponderExcluir
  2. Aquele momento mágico em que o cara hetero demora pra perceber que tem um outing acontecendo... Amo! Huahauhauahuahauahua

    Queremos saber da entrega das alianças para o Calopsita! Queremos sim!

    ResponderExcluir
  3. Coisa meiga!
    Congratz!

    Agora.. quem é o "dedudo" que usa 30?? Virge!

    ResponderExcluir
  4. hahahahahaha, a tá!!!

    Muito bom!!

    Agora só falta casar mesmo!!

    ResponderExcluir