19.8.12

É isso Brasil...



E pra lá que eu vou, Brasil!!! Eu mereço????  Nunca merecerei... Zoei tanto azamiga da fila do femme fatale tour, sabe?? E olha ai.. Se tenho problema com as culega isquisita??? Nenhum, nenhum, nenhum... Mas pagar caro pra ficar coladinho já é demais, pk a gente vai ficar coladinho.. Certamente..

Ia dizer que não sei quem é pior, o povo ou o Wagner Montes.. Mas que bobagem a minha.. O Wagner é ótimo... Gosto dele desde a época em que andava com Elke Maravilha, Sônia Lima, Pedro de Lara, Décio Pichinni, Flor etc etc etc... Grande perneta... O ideal pra cobrir esse show mesmo...

4 comentários:

  1. adorei o ingles dos little monsters... hauahauahaua

    ResponderExcluir
  2. Ai, amigo! Se eu tivesse dinheiro e tempo, ia ser muito legal te acompanhar nesse programa de índio, junto com o Calopsita... Uma festa nas tribos. Uma loucura! rs

    ResponderExcluir
  3. Vai ser uma extensão da parada gay eheheheh
    se ela viesse pra Floripa eu ia também ehhehe

    ResponderExcluir
  4. Eu queria tantooooo ir. Só nao fico mais frustrado pq já fui em um!!! E foi ótimo!!!

    ResponderExcluir