6.10.12

- Ah, vc n sabe.. Lembrei de vc....

Quando nego fala isso pra mim é sacanagem... Quase sempre é.. Ou sacanagem ou  trash, mas 80% das vezes é pura sacanagem... E das grossas... Super comum uma amiga me dizer que na hora que tava com o pau do cara na boca lembrou da minha voz dizendo: Engasga, nem que seja de mentira.. Isso sempre da uma valorizada...

Certa vez um amigo lembrou de mim no dark room de uma boate trash carioca que atende pela alcunha de buraco da lacraia.. Lembrou pk viu um homem desmaiado e geral pulando o cara para poder entrar...

Enfim.. É sempre isso, confesso que me sinto lisonjeado e hj mais uma vez experimentei esse lisonjeio de forma fodástica.. Um amigo lembrou de mim ao ver um vídeo de um grupo chamado porta dos fundos...  Ele disse que o vídeo era a minha cara e eu cheguei a conclusão que a minha cara é linda...

Amei...




8 comentários:

  1. ashuahsauhsauhsuahass amei esse vídeo
    e chego a uma conclusão vc deve ser dos safados....
    e de fato geralmente somos lembrados em situações de putaria na maioria das vezes, eu pelo menos sou eheheh

    ResponderExcluir
  2. O Buraco da Lacraia é pras bichas falidas do RJ, tô sabendo... rs. Também... com um nome desses... :D

    ResponderExcluir
  3. "eu quero levar surra de piroca até semana que vem, eu quero ficar com queixo pra dentro que nem Noel Rosa de tanto levar saco aqui no queixo sem poder falar"

    kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Esse vídeo é MARA... hahahahahahahaha! E diz tanta coisa que só os "casados" entendem, nzé? Hehehehe! Bjundas!

    ResponderExcluir
  5. Esse vídeo é a minha cara também! Minha cara ou minha cabeça? Minha cabeça ou minha mente? Ou...minha cabeça e minha mente? Essas coisas mexem com a gente mesmo que a gente não se dê conta. Se segura, malandro.

    ResponderExcluir
  6. E esse seu post foi ao ar primeiro que o meu que já tava programado fazia um tempo...

    Mas o vídeo é mesmo muito bom, né?

    ResponderExcluir
  7. Oi, Cara Comum. Pode ser que o meu post tenha "chegado antes", mas a internet tem lá suas leis que ninguém sabe quais são. O importante é que o vídeo é legal e sugiro que todos vejam no youtube esses vídeos da série "Porta dos Fundos", pois os atores é que transformam textos que ficariam sem graça em grandes comédias. Um abraço do Zé!

    ResponderExcluir