8.10.12

Falando no Fred de novo....

Meu penúltimo post foi falando a cerca da dica do Fred para fazer o escondidinho, todavia não foi a primeira vez que segui uma dica culinária do blogueiro. Há um tempo atrás ele recomendou Knorr meu Frango Assado garantindo que o resultado era bom.

Eu já conhecia o produto só não levava muita fé na eficacia, mas devidamente testado pelo amigo, paguei pra vê e não me arrependi. Aqui em casa é certo pelo menos um Knorr meu frango assado nas compras do mês. 

Porém dessa vez, achei uma outra novidade da Knorr do ladinho do "meu frago assado"... Knorr Minha Carne Assada garante o sucesso do prato com pelo menos 1,2 kg da peça inteira. No próprio pacote mostra as variações de tempo no forno pra o tipo de carne que vc for usar... As opções vão de filé mignon a acém.



Pois bem, em geral eu nunca coloco a quantidade máxima de carne (qdo faço frango), até pra poder por umas batatinhas junto... Com a carne não foi diferente, coloquei aproximadamente 700 gramas de Chã de dentro...

O Resultado foi esse aqui:

(Sua cara que a batata queimou.. Só ficou grudada no saquinho com o caldinho do tempero)


Assim.. Eu achei que o tempero não pegou tão bem e olha que o Calopsita furou ela e usou varias táticas.. O caldinho que fica tem um tempero maravilhoso que jogando por cima da uma auxiliada, mas definitivamente o frango pega muito melhor.. Isso por que nem coloquei a quantidade máxima....

A verdade que nem sou muito fã de carne então sou suspeito a falar... Calopsita achou que super-deu-certo e que no meio não pegou tanto por que deveríamos ter deixado mais tempo pegando tempero antes de por no forno. Sendo assim deixo aqui a solicitação para que a nossa Palmirinha de Macho faça a experiencia e coloque suas impressões por que confio muito mais no seus dons Gourmets do que nos meus. 




5 comentários:

  1. Eu testaria para você se eu não estivesse cortando carnes vermelhas do meu cardápio por um tempo.

    ResponderExcluir
  2. concordo com o calopsita, talvez mais tempo de forno resolvesse...

    ResponderExcluir
  3. qr dizer, mas tempo marinando antes de ir ao forno.

    ResponderExcluir
  4. Genteeeeeeeeeeee! Ondo eu andava que ainda não conhecia essa "Minha carne assada"?!? Pode deixar que Palmirinha vai fazer um test drive e depois te conta, tzá?
    O "queimadinho" da batata serve pra acrescentar "charme" ao prato, relaxa... a única que parece - aos olhos de um gaúcho carnívoro - é que a carne assou demais... tipo, muito tempo no forno... mas veremos!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Só eu que fiquei com mais vontade de comer a batata e a cenoura? rs

    Muita convivência com o Maridão! rs

    ResponderExcluir