7.11.12

O Fim do feitiço



Eu tinha comigo uma maldição... Um grande vudu!!!!

O vudu do playstation....

O lance é o seguinte.. Faz tempo que eu falei em comprar um... Tem tempo mesmo  mas nunca compro pk tem sempre algo na frente... Alguma necessidade ou algo que eu queira mais.... Qdo eu me programo pra comprar o bendito SEMPRE acontece alguma coisa...

O útimo planejamento foi pro fim desse ano, mas com o tumulto que tá no meu trampo e na minha vida financeira, mais uma vez o PS deus dois passinhos pra trás... Buuuuut... Ontem, como num passe de mágica, meu principe encantado, tal como o principe da Bela Adormecida,  pegou o cartão de credito me deu um beijo e plin....



QUEBROU O FEITIÇO!!!!!

TV a cabo
PS2
Internet

Adeus sol,. foi bom te conhecer...


2 comentários:

  1. Sempre disse: golpe de baú... é #tudonessavida! Hahahaha! Mas é PS2 ou PS3, afinal?!?

    ResponderExcluir
  2. Sério que agora vc tem um "Preisteixon"??


    *_*

    Acho que quero te visitar de novo... Mas tem que ter RPG e "Preisteixon" na programação do dia... rs

    ResponderExcluir