23.11.12

O que fazer com um velho All Star???



Sou só eu que crio apego com eles???

Acho que não, né??? Os fabricantes do All Star fizeram um trabalho de marketing muito bem feito por gerações e gerações a fio... A gente cria um apego pelo bichinho e endossa aquela máxima que diz que All Star qto mais velho melhor....

Se tivesse de fazer um relicário com alguns objetos pessoais eles certamente estariam lá.. Viveram até o último segundo, bravos.. E depois de muito cooperar com seus serviços um belo dia precisam ter um inevitável fim, assim como todos nós...

Mas dessa vez não... Resolvi dar uma outra alternativa pra ele.. Uma dignidade em meio a debilidade de sua condição.... Dessa vez meu All Star companheiro virou um bom  lindo vaso pra belas flores....







Isso ai Companheiro, vai ficar ai... Lindo até o último segundo!!!


6 comentários:

  1. apaixonado que sou por eles, acabo de ver na sua ideia a melhor solução para alguns dos meus!

    ResponderExcluir
  2. Caraca! q ideia genial ... tb tenho paixão pelos meus e não disfaço deles por nada ... mesmo o mais velho com 18 [sim ... 18] anos, de qdo em vez ainda calço ... quase sem sola já ... rs ... seguindo já o mesmo destino ...

    bjão

    ResponderExcluir
  3. #AdoreiMiami... agora que tal mais fotinho da Toca do Gato??!? Podemos lançar uma coisa estilo CASA Blogsville... hehehehehe! Bjundas!

    ResponderExcluir