31.3.13

...

Oi, Brasil!!!

São 07:29 da manha... Eu acordei 07:14... Hj é o último dia das minhas férias... Um domingo de páscoa... E o arrombado do meu vizinho Lolito, as 07:14 da manha do domingo de páscoa do último dia das minhas férias está com seus 3 milhões de amigos adolescentes BERRANDO bêbados ao lado da minha casa.

Brasil, país que amo, estou no limite da minha irritação... Sabe aquele momento em que vc está tão puto, mas tão puto, mas tão puto que chega a ficar calmo????  É o que vivo agora... Este filho da puta não tem o mínimo de noção de coletividade e só pode ter sido criado no mato até agora... Não foi a toa que a mãe disse que se não desse certo aqui jogaria pra morar com o pai... Se até a mãe pediu arrego o que dirá eu, que não pari esse monstro. Se tivesse parido faria o mesmo que ela, pagaria um aluguel absurdo longe pra não ter que suportar a cara dele. 

Desejo que este filho da puta morra de forma lenta e dolorosa, queria esfregar a cara dele no asfalto quente até que os pedaços fossem soltando lentamente... Com ele ainda vivo cortar todo seu corpo com gilete e jogar água com sal depois para por fim apedreja-lo com pedras bem pequenininhas até seu último suspiro. São os meus sinceros desejos!!!

Amo a Vila do Chaves, mas anuncio que até o próximo aluguel ou sai ele, ou sai eu, não posso viver num lugar que me cultive esse sentimentos em pleno domingo de páscoa, fui criado numa família católica. Vou embora antes que eu exploda inteiro de ódio e sobre só o olho.

Obrigado por me "ouvirem"...

Amo vcs!!!

Gato Van de Kump




2 comentários:

  1. gente, que fuba... aqui tem coisa pior, do tipo, vizinhos brigando por vaga de estacionamento (e eu comendo pipoca, assistindo de camarote)

    ResponderExcluir
  2. genteeeeeeeeeeeeee. Mas já tinha acontecido coisas assim antes??? juro que nao lembro de nada tao terrivel assim..

    ResponderExcluir