16.4.13

Eu queria agradecer pela...

... Paz, pelo amor, pela alegria, pelo sorriso, pela dignidade, pela amizade, pelo céu azul... Eu queria agradece pela tolerância, pela natureza, pelos meninos, pelas meninas, pelas diferenças, pela compreensão... Eu queria agradecer pela pista cheia, pelo verão, pela primavera  pelas coisas bonitas, pelo bem estar, pela namorada... Eu queria agradecer pelos jardins da cidade, pelo verde lindo desse mar, por mim, por vc, por todos vcs, pelos DJs... Eu queria agradecer pela boa música, pelo grave, pelo agudo, pela galera, por essa pista, pela house music, pelo globo espelhado.




Parodiando Fernanda Abreu em "eu vou torcer", eu agradeço a todos vcs por essa vibe deliciosa que se tornou o Yag nos últimos 4 anos. No dia 13/04 a casa do Gato fez aniversário e eu n pude fazer o post pk tava viajando a trabalho e na verdade a coisa tá corrida pr amim até hj, por isso to aqui de pijama de bolinha escrevendo esse post as 07:34 da manha qdo tenho de entrar as 08:00 no trampo.

Em 2011 qdo minha vida foi um vuco me revoltei por não ter conseguido fazer nada na data, esse ano o fato de ter ficado afastado mais de 60 dias e o tanto de serviço que acumulou torna a situação compreensiva e deixa de ganhar status de "não to conseguindo dar atenção pras coisas que gosto", o que rolava naquele ano. To de boa!!!

Por tudo isso não da pra fazer o post que a situação pede, mas em todos esses anos acho que tudo que tinha parar falar a cerca da importância deste espaço pra mim se mantém intacto. Desde que tudo começou em 2009, muita coisa mudou, o que realmente permaneceu é a importância do meu blog pra mim e o carinho absurdo que tenho pela galera que anda comigo nessa jornada....

Muito Obrigado, mesmo!!!!


3 comentários:

  1. Parabéns querido, a vc e ao seu blog ... bjão ... te conheço desde sempre ... OMG! será q estou ficando velho???

    ResponderExcluir
  2. Eu - como membro ativo (ui) da "galera que anda contigo - aproveito o momento para te parabenizar e reiterar que é um grande (e obsceno) prazer fazer desta história que tão bem nos mostra a importância de também irmos pela "contra mão"! Congrtaz, Gatón! Bjundas especiais "nesta data querida"!!!

    ResponderExcluir
  3. obrigado a vc por nos permitir ler o q vc escreve, compartilhar conosco seus pensamentos, eu, particularmente, me sinto extremamente honrado.

    ResponderExcluir