4.4.13

Toda Babada IV (Corrigindo injustiças)

O gato hoje tá justiceiro, no Toda Babada de hj corrijo dois erros.. O primeiro é que a sessão #todababada tem 8 posts e o último foi o "Toda Babada IX", pk eu pulei o IV... Já que vim corrigir uma outra injustiça, resolvi corrigir tb esse erro.

A injustiça em questão é que a vida inteira sempre declarei achar o Mateus Carrilho da Banda Uó um gato (sendo inclusive tema em um post dessa mesma sessão), mas achava o Davi Sabbag feio... Hj olhando o face do meu marido (que segue ele) cheguei no face do cantor e vi as seguintes fotos.







Justiça seja feita... Fiquei lubrificado
#todasbaba

2 comentários:

  1. Justiça eu vou fazer agora... com minha próprias mãos, claro! #todababadarules! Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Uau...e pensar que cruzei com eles vindo da Bahia dezembro de 2010... (ou foi em agosto de 2011?)no aeroporto e nem reparei em tamanha beleza...rs.

    ResponderExcluir