13.12.13

Durante esses cinco meses...

Confesso que esperei mais confete nesse retorno, sabe???
Mas isso é Blogsville, saia dois dias e caia no mais completo ostracismo....

Bem.. Um breve apanhado então desses cincos longos meses que levei fora... Começando... Com a TV

A Fazenda 6

Pior edição ever... A baixaria chegou a nível tão estratosféricos que até a mim incomodou... A gente entende total a necessidade das pessoas aparecerem num reality, afinal é um programa de exposição mesmo, ainda mais quando se trata com um grupo de 16 subcelebridades que mesmo não ganhando o programa, precisam estar na mídia pra viver. Porém, depois de mais de 20 casas com câmeras em 10 anos no Brasil o grande desafio das emissoras é encontrar alguma gota de naturalidade, espontaneidade. Sorte que a globo teve com Maria, por exemplo, na 11ª edição, que ficava bêbada cantando Alcione no Karaokê e pagando pau pro ex em rede nacional. Essa edição da Fazenda o grupo se dividiu entre gente sem expressão fazendo a egipcia  pro apocalipse que estava acontecendo na casa e nego fazendo TUDO para fazer o apocalipse a cada refeição.

Foi cansativo, as cenas de cuspe protagonizadas por Andressa Urach, Matheus Verdelho, Denise Rocha e outros...

#AMUITOLOKA

A vencedora???? Bárbara Evans, a mulher mais Mimimi da historia do mundo, inclusive virou xingamento aqui em casa, Calopsita começou me torrar já falo: Lá vem Bárbara Evans....

#Chata

Protagonizou um romance insosso com Matheus Verdelho (O Homem mais gostoso do mundo, mas que tem 200 palavras no vocabulário, fazenda sempre tombando meus ídolos), chorava por tudo, mimada, chata.. Bárbara Evans é a prova do que o tempo pode fazer com a mulher.. Que diferença dela pra mãe, mil vezes Tchitchia Monique Evans, que quando chorava dava vontade de abraças e trazer aqui pra casa pra assistir Glee comigo em baixo da coberta tomando coca e comendo cebolitos.

Acho que todo mundo que votou pela vitória de Bárbara deveria levar pelo menos uma semana com alguém como ela em casa, para entender pq ela não deveria ganhar.

X-Factor

Passo mal com esse programa, beijos...  Segue cada vez melhor.. Minha dificuldade?? Sacar qual é do público Americano, pq do que adianta ter talentos como Paige Thomas e Cece Frey, mas da o prêmio pra  Tate stevens??

Esse ano estiveram vários que amei.. Quem mais tocou meu coração???? Senhora Lily Mccloud.. Nega linda, nega grande.. Voz grande, cabelo grande, sorriso grande.. Elegante na maneira de gesticular, de falar com aquela voz aveludada com aqueles dedos cumpridos e finos segurando o microfone... Uma verdadeira diva.

Assista a partir de 90 segundos pra ver a apresentação.

Junto dela gostei muito de muitos outros como Elona Santiago, Sweet Suspense, Rachel Potter e uma série de outros que foi uma facada cada vez que saiu... Quem ainda continua no pário (pelo menos no tempo da transmissão que está aqui no Brasil, espero que nenhum espirito de porco venha Spoillar) tem o trio country de três gostosinhos que me agradam muito chamado Restless Road...



e principalmente, o casal lindooo.. Que eu adoroooo.. Alex e Sierra... Acho eles lindos, adoro a beleza dela, a voz deles, o swing dos dois.. Apaixonado pelas versões que eles fazem das músicas... Assistam isso, vale muito a pena...


Os candidatos estão bacanas só não curti a condução das coisas nessa edição. Primeiro o programa teve uma pausa entre as audições e o palco.. Desnecessário!!! Depois cortaram as audições na casa dos jurados que a gente ama ver pra reparar as casas. Depois colocaram duas saídas por programa.. Pra que parar por um período pra correr depois e ir tirando gente boa em doses cavalares???? Por fim resolveram fazer os programas temáticos... Década de 90, divas, bandas inglesas... Ora senhores, uma das coisas mais legais do x-factor é exatamente a atualidade das músicas e nesse formato tudo fica tão amarrado, sabe??? Não curti, não mesmo!!!!

Tão dizendo que vai ter uma versão brasileira do programa da Record... Meu.. Vai cagar, adoro o que se faz aqui, super defendo o produto nacional, mas o X-Factor busca uma mega estrela do pop que a gente nem tem aqui, sabe??? Se for pra ficar tipo ídolos melhor manter a franquia que já se tem. Muito franca...

Amor e Sexo



Reza a lenda que essa é a última temporada do programa. Em 29 de agosto de 2009 fiz um post comentando o primeiro programa na sua primeira edição e minha avaliação era mega negativa pelo caráter politicamente correto, falando de sexo de forma meio que fake meio entre os dentes. Falar de sexo na esfera do politicamente correto é cagar tudo. 

Quatro anos depois tudo parece mais amadurecido, a naturalidade que as coisas são ditas, os temas abordados,, Fernanda Lima super a vontade no palco e principalmente uma produção que não tem medo de ser ousada. 

Com leveza e bom humor os assuntos são tratados de forma direta e reta, é uma pena se de fato esta for a última temporada. 

Amor a Vida



Eu acho que o autor perdeu o amor e a graça pela vida e deu pra Gloria Perez dirigir... Historias absurdas, com reviravoltas enlouquecidas, um excesso de vilões em todos os núcleos.. CANSATIVO... Acho Felix chatíssimo, acho que Valdirene começou legal mas se perdeu, acho o romance da menina autista uma viagem, acho um saco o tique de Daniele Winittis deu pra Amarillis mexer no cabelo,  acho que a perseguição a gorda surreal, o núcleo da menina que morreu pq n quis cortar o cabelo totalmente perdido.. Uma sucessão de erros grotescos, de uma novela que tinha uma total simpatia do público no inicio e que virou uma grande palhaçada...  Sinto muito Walcyr, cagadíssima sua primeira novela das oito. 

Under The Dome



A série baseada numa obra do Stphen King é exibida na TNT no Brasil e tem todos os elementos que os fãs do autor gostam. Uma cidade do interior dos EUA é cercada inexplicavelmente por um domo (tipo um campo de força). Ninguém sabe exatamente o por ue e não conseguem comunicação com o mundo exterior. Coisas estranhas começam a acontecer ligadas ao domo, os recursos começam a faltar, os conflitos a aparecer e a convivência diante de uma "calamidade" de ordem desconhecida pesa no grupo. O político de conduta duvidosa, o forasteiro misterioso, a jornalista curiosa, são alguns dos personagens meio clichês, mas que funcionam perfeitamente bem dentro do universo proposto pelo autor... Apaixonado estou.

Catfish



O Americano Nev Scshulman se apaixonou por uma moça chamada Meagan que conheceu pelo FB, seu irmão então quis gravar o primeiro encontro e ai se surpreenderam ao descobrir que Megan na verdade era Angela, tinha 40 anos e mandava fotos de uma outra moça. A história rendeu um documentário de 40 minutos e depois no programa que atualmente é exibido pela MTV Brasil.

Pessoas de diversas partes dos EUA enviam  histórias em que se envolveram num rolo virtual e querem um encontro real. O problema é que na maioria das vezes esses rolos estão cobertos de mentiras e as pessoas acabam se decepcionando. Outra coisa que chama atenção são os métodos simples de pesquisa que eles usam, mas que nego acaba não fazendo mesmo estando desconfiados por que a gente acredita no que quer acreditar, certo amiguinhos???

Se vc tem uma vida virtual intensa e já se apaixonou por alguém aqui vai curtir o programa, eu super-recomendo   .

MTV



A editora Abril passou a franquia do canal.. Nada é como antes... Os clássicos apresentadores, as vinhetas enigmáticas, o clima é outro.. Fiquei com dó.. A MTV foi parte da minha história e de mais um monte de gente esquisita por ai... Atualmente a maioria dos programas que passa são gringos, com bastante repetição e brasileiro só vi dois.. Um reality pra arrumar um namoro pro Supla chamado Papito in love (esse chegou no fundo do poço e cavou). E um programa chamado Coletivation com o Fiuk e um outro moleque lá.. Esse até que é legal, diário, com convidados e entrevistas divertidas... Mas sei lá, ainda to precisando assimilar essa coisa de uma MTV sem Marina Person... Enfim.. Vida que segue!!!

Miley Cyrus



Não era de hj que nossa Hanna Montana tinha pirado o cabeção, não é verdade minha gente??? O lance é que nos últimos meses msotrou trabalho e diferente de Britney Spears quando ficou doida (ou mesmo do caminho que Justin Bieber anda seguindo), Miley soube trazer comercialidade pra sua rebeldia. Os clips estão cada vez mais bem produzidos, ela está em todas as premiações, com apresentações sempre super badaladas. Se é espontâneo??? Natural??? Não sei.. Eu sei que me parece que está bem encaminhado e isso é Show Business.. Diferente da Senhora Spears (que sendo odiada pelo mundo e venerada pelos fãs fundamentalistas, se sente na obrigação de compor eternamente um personagem pra poder manter suaa fidelidades)  Miley não teve medo de romper, buscou trazer o seu conteúdo e vendeu... É isso, sabe??? Faz bem feito.. Seja rebeldia, seja sensualidade, seja excesso, seja o que for... Se joga e faz bem feito!!! Tah aprovadíssima, passou anos luz na frente das suas contemporâneas, Demi Lovato e Selena Gomes... Batendo um bolão a Srta Cyrus

Enfim.. Eu ainda ia falar sobre mim, mas acho que esse post já durou o suficiente, né??? A medida que fui escrevendo fui lembrando e daí não acabava nunca mais... Vou tentar ainda no final de semana atualizar sobre a minha desinteressante (mas ainda sim tema deste blog) vida.





Um comentário:

  1. Olha... Se não é vc pra pautar meu conhecimento de cultura geral eu tava morto!!!! Vc fez uma falta, viu...

    O que eu mais gostei de tudo foram seus comentários sobre a Miley Cyrus.... rsrsrsrsrs

    Beijos!

    ResponderExcluir