8.6.14

#Todababada XII (Hulk)





Giovanildo Vieira de Souza, vulgo Hulk foi descoberto enquanto sex simbol do dia pra noite, embora já atue como futebolista há um tempo... Famoso por dribles incríveis e uma bunda impossível de não ser notadas o gajo permeia os sonhos eróticos de qq pessoa que goste de homi e tenha sua saúde mental preservada. Vejamos alguns closes do gato...



A bunda que ajudou para o estrelato...






Em casa, descontraído, jogando video game com essas pernas igual que fosse de gente normal!!!

Soltando beijo pra mim!!!


Tags: Hulk Gostoso; Que bunda é essa do hulk, Brasil?; Sou sua Betty Ross; Me Chama de Loki, me joga na parede e rodopia comigo!

yupiiiii!!!!

17 comentários:

  1. Então... ao terminar de ler teu post, me veio uma música na mente... claro que com as devidas adaptações [heheheh]

    Espero que goste...
    https://www.youtube.com/watch?v=2ImZTwYwCug

    Ótima semana para você...
    (Pior para de pensar música... to aqui dançando sozinho! kkk)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoreeeeiiiii... É uma bunda linda mesmo, sei que pra alguns pensar nesse exemplar alpha de cafuçu tal qual idelizarei agora é uma heresia, mas imagina essas pernas e essa bunda de quatro.. Acho que perco até as forças.. hauahauahua

      Excluir
  2. E além de tudo ele parecer ser legal heheh Abs

    ResponderExcluir
  3. Kkkkkkkk
    É de fato um grande exemplar de Homo Cafuçulis Sapiens.

    ResponderExcluir
  4. Gato, não idealiza essa cena de 4 não, que é enlouquecer qualquer pessoa em sã consciência....kkk. Ele é lindo mesmo. Abração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que até brocho... Conseguiria administrar, não.. Sou vulnerável!!!

      Excluir
  5. Vou ser bem sinceros com vcs.... Cafuçus não fazem muita a linha de homem que curto não.... Mas o Hulk... pqp.... Meu Deus... Esse homem é tudo de bom!!

    ResponderExcluir
  6. O que são as coxas desta criatura?!? Me chama de Loki também, meu filho!!! Deu até sudorese no tio aqui...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nesse naipe eu dava casa, comida, roupa lavada e ainda deixava me bater três vezes por semana!!!

      Excluir
    2. É pq vc não viram as minhas....kkkk

      Excluir
    3. Mas esse comentário é de uma ousaaaadiaaaa!!! De um peitoooo.. De uma froooonte!!!!! hauahauahaua.. Jansen ousado pacaramba...

      Excluir
    4. Acho que o Jansen tem que mostrar as pernas agora. Só acho.

      Excluir
  7. para este eu "DOU", lavo, passo, escovo ... o q ele quiser ...

    ResponderExcluir