13.4.14

5 anos



Hoje o Yag faz cinco anos e é óbvio que eu me lembrei, andei pensando nele nessa última semana. Ter parado foi um erro fatal, mas resolvi parar de brigar comigo mesmo e me forçar a escrever, o espaço vai ficar aberto e a medida que for sentindo vontade vou escrevendo, torço pra que assim uma hora, de repente, não mais que de repente, ele floresça novamente.

Não da pra poder simplesmente apagar este lugar que nos últimos cinco anos me reinventei e me revi tantas vezes.. Estou me transformando, cada dia mais.. O gato de 2009 está cada vez mais distante do de 2014... Essa semana dou mais um passo, devo me mudar da Vila do Chaves e ir pra um lugar maior, saio da kitnet pertinho da praia e vou pra uma casa com cara de casa mesmo, quartos, sala, cozinha, banheiro e por ai vaí... Acredito que antes do fim do primeiro mestre ainda vou ter mais algumas aquisições na minha vida pessoal e profissional. Se existe espaço pro Yag nesses novos rumos??? Existe espaço pro Yag em qualquer rumo que eu siga , o que tem me faltado é folego, zelo por este canto e por aqueles que construíram ele junto comigo jamais faltará.

Agradeço aos amigos e leitores que escreveram essa história junto comigo por esses cinco anos e me comprometo em manter ess aporta aberta pra qq dia reatarmos nosso namoro, aposto que tem volta, por hora, só estamos dando um tempo!!

Adoro vcs!!